Bem vindos


Temas e estilos góticos, filmes de suspense ou terror, filmes de ficção científica, ou filmes em geral, as féras do rock, assuntos místicos sem uma preocupação caso fuja da realidade, histórias pitorescas do dia-a-dia dentro do contexto do blog...
Não tenha medo de sonhar acordado, pois só de vivermos já e um sonho.

Scorpion_Live

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Olhar Assassino


Estava com uma galera vindo do centro da cidade, andando pela noite, sentindo o ar urbano dissipado pelo som de nossas vozes. Eu percebi passos largos me perseguindo, isso em termos, pois para quem ouvia, eram apenas passos, mas não para mim... A situação era cabível no meu contexto, eu era o fugitivo, pelo menos aparentemente. Eu olhei rapidamente para traz, aquele olhar assassino aproximou-se ( lobo em pele de cordeiro ), misturou-se ao nosso habitat momentâneo e continuamos nossa "caminhada". Mas eu sabia o desejo daqueles olhar assassino, hum... Meu medo não existia na ocasião, pois eu sabia que a razão estava ao meu lado.

By Scorpion_Live

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Não brinque com espíritos

Década de 90 eu lia a obra de Alan Kardec. Meu Padrinho espírita havia emprestado os livros... Lembro-me de um episódio em que "devorava" o "Livro dos Médiuns". Segundo Alan Kardec, ou melhor, as entidades, para um leigo tentar alguma comunicação com espíritos, deveria invocar seu próprio espírito guardião (anjo-da-guarda), para não correr o risco de invocar uma entidade inferior, ou seja, espíritos zombeteiros ignorantes, do mau. Eu curioso que sou, resolvi testar minha mediunidade. Coloquei minhas mãos estendidas em cima de uma mesa redonda, onde eu estava visualizava a cozinha, a porta dos fundo da casa, uma janela que ficava à esquerda fora da cozinha... Na posição em que eu me encontrava via minha mãe através da janela, ela estava estendendo roupas. Então comecei... Fechei os olhos e chamei minha entidade guardiã (espírito), mas ancioso por resultados, invoquei qualquer espírito, fosse do bem ou do mau, que estivesse no local... Passaram-se uns 15 minutos eu ouvi um estrondo na porta dos fundos, eu abri os olhos em direção a porta, e ela se abriu inteira com força... Olhei para esquerda e a mãe continuava lá fora, perguntei . " Mãe, você abriu a porta? " Ela respondeu que não. Fui até a porta, olhei para fora, não tinha vento. Pensei...Pensei... Voltei, li o livro bem quieto.

"Não brinque com fogo, para não se queimar"

Scorpion_Live

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Manifestação Espírita

Acordei repentinamente de madrugada com sombra na janela... Parecia uma pessoa... Manhã seguinte acordei tenso, angustiado, falta de ar... Janela aberta rapidamente para o ar circular... E veio a notícia... Um amigo vizinho de longa data havia falecido. (Acontecido 2009, ano passado)