Bem vindos


Temas e estilos góticos, filmes de suspense ou terror, filmes de ficção científica, ou filmes em geral, as féras do rock, assuntos místicos sem uma preocupação caso fuja da realidade, histórias pitorescas do dia-a-dia dentro do contexto do blog...
Não tenha medo de sonhar acordado, pois só de vivermos já e um sonho.

Scorpion_Live

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pantera ( o sonho )



Sonhei que estava num certo lugar, minha mãe e um adestrador falavam comigo, com o adestrador havia uma pantera preta. Aí ele falou que soltaria a pantera pra ele e a mãe ir atrás. Enquanto eu aguardaria a pantera selvagem que estava na jaula. Então ele soltou a pantera adestrada, vi ela ao longe já e a mãe e o cara correndo atrás. Eu me escondi rapidamente num galpão, e a pantera da jaula foi solta. Esperei e quando tive certeza que animal estava longe eu fui pra um gramado, repentinamente a pantera surgiu, olhou pra mim e me atacou. Do nada veio aquele ator que fez o pinguim do filme Batmam e agarrou pantera colocando a coleira. E diz que a culpa é da loja de petshop que vendeu a coleira estragada, aí pantera fugiu.

Scorpion_Live

Um comentário:

  1. E quem disse que sonhos tem que ser lógicos? É a manifestação mais pura da nossa imaginação!!!

    ResponderExcluir