Bem vindos


Temas e estilos góticos, filmes de suspense ou terror, filmes de ficção científica, ou filmes em geral, as féras do rock, assuntos místicos sem uma preocupação caso fuja da realidade, histórias pitorescas do dia-a-dia dentro do contexto do blog...
Não tenha medo de sonhar acordado, pois só de vivermos já e um sonho.

Scorpion_Live

terça-feira, 15 de maio de 2012

Berlin - You Dont't Know

Ouvindo essa música eu viajo para um mundo de lembranças, minha alma libera energias que desconheco! Banda Berlin, faixa  You Don't Know. Berlin que cantou a trilha do filme Top Gun (Take my Breath Away).





BERLIN -  You don't Know (Você não sabe)

We cross the street                    Atravessando a rua
You hold my hand                       Vou segurar minha mão
Afraid to let go                               Medo de me deixar ir
And if I walked away                       E andei afastada
And left you there                     Deixando você lá
Would you know why                  Será que você por que?

You are the answer now                   Voce é a resposta agora

You don't know                         Voce não sabe
You can be everything                  Você pode saber tudo
You don't know                                Voce não sabe
You won't believe it now               Voce não vai acreditar agora
You don't know anymore                 Voce não sabe mais
You are the reason and the rhyme       Voce é a razão e a rima


We walk into your room                 Entramos em seu quarto
A mirror's caught your reflection      Um espelho fixa o seu reflexo
You walk away and call to me           Você vai embora e me chama
To fill in the frame                                Para preencher o quarto


You are the only one                   Voce é o único
You don't know                             Voce não sabe
You are the fire of love                    Você é o fogo do amor
You don't know                         Você não sabe
You can believe it now                 Voce pode acreditar nisso agora
You don't know anymore                 Voce não sabe mais
You are the reason and the rhyme       Voce é a razão é a rima


I walk this road                       Eu ando nessa estrada
You follow me                          Você me segue
I don't know why                        Eu não sei porque


And if I walked away                  E se eu andei afastada
And left you there                          Deixando você lá
Would you know why?                    Voce sabe por que?










Nenhum comentário:

Postar um comentário