Bem vindos


Temas e estilos góticos, filmes de suspense ou terror, filmes de ficção científica, ou filmes em geral, as féras do rock, assuntos místicos sem uma preocupação caso fuja da realidade, histórias pitorescas do dia-a-dia dentro do contexto do blog...
Não tenha medo de sonhar acordado, pois só de vivermos já e um sonho.

Scorpion_Live

sexta-feira, 20 de março de 2009

Escorpião - O Signo

Acreditando ou não, basta eu abrir o jornal que lá estou eu percorrendo as páginas para ler meu signo. Folhando jornal de trás para frente, lógico! Modéstia parte eu adoro meu signo, escorpião está em minha alma, mesmo que fugindo da realidade. Eis aqui então características e toda magia envolvente do Signo Escorpião.

Signo Escorpião

Escorpianos: nascidos entre 23 de outubro e 21 de novembro.

 Oitavo signo astrológico do zodíaco, situado entre Libra e Sagitário e associado à constelação de Scorpius. Seu símbolo é um escorpião. Forma com Câncer e Peixes a triplicidade dos signos da Água. É também um dos quatro signos fixos, juntamente com Touro, Leão e Aquário.

Palavras chaves definem os escorpianos... Poder de Cura, Ativo, Valoroso,Odioso, Violento, Vingativo.

Elementos.

Signo do Elemento Água: este é o Elemento da emotividade e sentimento. Ele amolece a rigidez da Terra, controla e regula o poder do Fogo e dá sentimento na comunicação do Ar. O Escorpião  é de alta sensibilidade, sedução, intuição, empatia. Em excesso, origina sentimentalismo exagerado, histeria emocional, descontrole e confusão.

Quando o Sol está num signo do elemento água a expressão da identidade é naturalmente reservada, sentimental e empática. Conhece-se através da vivência profunda e intensa das suas emoções. O medo desta turbulência emocional leva-o a resistir, controlar e manipular, no entanto, se superar esta barreira, encontra em si grandes poderes de transformação.

Interpretação

Valor, energia psíquica. Afetos e aversões intensos. Magnetismo pessoal. Audácia, independência, ceticismo e calculista. Normalmente possuem a faculdade de julgar as situações de forma aguda e brilhante. A mente é profunda e penetrante nos seus raciocínios. Gosta da luxúria e da pompa. Consegue ser econômica. Imperioso e sarcástico tem a tendência a passar sobre os outros para alcançar os seus objetivos.

Fonte: (http://www.esoterikha.com/

7 comentários:

  1. q mentira sou escorpiana e nao tento passar por cima dos outros pra conseguir as coisas ....

    ResponderExcluir
  2. eu sou escorpiana e não passo por cima de ninquém...

    ResponderExcluir
  3. Bom Gosteido site, sim somos escorpianos e somos INTENSOS acho que essa é a palavra ideal para descrever-nos. Só que acho que existe diferenças entre as pessoas assim como nas pessoas do mesmo signo, umas mais vingativas outras mais emotivas e assim por diante.
    Mas Adoroooo ser escorpiana, só depende da gente para desenvolver mais o lado bom ou ruim do somos, e o mais importante somos INTENSOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Amoor ser escorpiana sim somos escorpianos e somos INTENSOS isso e verdade e gosto disso as palavras chaves são muito legais

    ResponderExcluir
  5. não acredito em astrologia mas adoro o meu signo. ESCORPIÂO
    abraços

    ResponderExcluir
  6. sou muito energico,tenho as minhas propias opinioes mas nunca passei por sima de ninguem para me beneficiar des-de que nao tentem passar por sima de min.amor tenho ciumes sim mas nao sou fanatico si me provocar perco a confianca dou um pe na bunda e arumo outra.sou do dia 08 11 escorpianino nato.

    ResponderExcluir