Bem vindos


Temas e estilos góticos, filmes de suspense ou terror, filmes de ficção científica, ou filmes em geral, as féras do rock, assuntos místicos sem uma preocupação caso fuja da realidade, histórias pitorescas do dia-a-dia dentro do contexto do blog...
Não tenha medo de sonhar acordado, pois só de vivermos já e um sonho.

Scorpion_Live

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Capela

Saio da capela sentindo as pedras no chão... O som da natureza penetra minha alma, estou com medo, enigmas pra desvendar... Coração pulsa, onde estou? Quem é essa luz branca que me cega? Percorro os campos verdes na minha frente... Ouço um grito distante... Caminho longo a percorrer, o sol esquenta meu corpo, será que ela será minha? Então prossigo descendo a colina... Cansado da cidade de vidro que só corta minha língua! Levanto os braços para o céu, e liberto-me! Flutuando alcanço as nuvens...

Scorpion_Live

2 comentários:

  1. Interessante... Vejo alguém em rumo do desconhecido: a aventura do amor... Ou estou errada?

    ResponderExcluir
  2. Compreendou exatamente o que sentí ao escrever essas palavras! Rsrs

    ResponderExcluir