Bem vindos


Temas e estilos góticos, filmes de suspense ou terror, filmes de ficção científica, ou filmes em geral, as féras do rock, assuntos místicos sem uma preocupação caso fuja da realidade, histórias pitorescas do dia-a-dia dentro do contexto do blog...
Não tenha medo de sonhar acordado, pois só de vivermos já e um sonho.

Scorpion_Live

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Em clausura

Aqui estou sentado no escuro, uma lágrima escorre em meu rosto!
Estou em clausura, preso nesse mundo e não tenho pra onde fugir.
Meu coração dói por algo que não consigo ter, e nada que aconteça no mundo
tira essa dor. Pessoas falam gritam choram e nem isso tenho forças pra
fazer, estou preso nesse corpo cansado de batalhas.
Queria adormecer e
acordar sorrindo e que toda a amargura de minha alma sumisse.
Estou em clausura.
Minhas mãos tentam alcançar aquilo que é meu,
mas eu não consigo, algo que é tão fácil para o ser humano e pra mim é
tão difícil. Deus me socorra me perdi...
O ar da noite sopra meu
corpo, eu sozinho com meus pensamentos e sonhando com o impossível...
Como seria se tudo na minha vida fosse diferente? Se a vida não
tivesse me pregado peças? Espero que um dia eu jamais precise dizer
adeus...

Um comentário:

  1. Nossa, amigo... Que lindo. Arrepiei... Muita emoção. Acho que é porque me identifiquei em vários pontos. Gostei muito.

    ResponderExcluir