Bem vindos


Temas e estilos góticos, filmes de suspense ou terror, filmes de ficção científica, ou filmes em geral, as féras do rock, assuntos místicos sem uma preocupação caso fuja da realidade, histórias pitorescas do dia-a-dia dentro do contexto do blog...
Não tenha medo de sonhar acordado, pois só de vivermos já e um sonho.

Scorpion_Live

segunda-feira, 29 de março de 2010

Seja digno, proteja os Animais

Eu acho ridículo, pessoas que se dizem evoluídas por possuírem um cérebro pensante, abandonarem seus animais estimados, seja cão ou seja gato, ou o que for. Aqueles pequenos seres caminhando pela rua, dormindo ao relento, procurando uma migalha de comida, esperando a mão do homem para salvá-lo desse mundo tão cruel. Pessoas poderão pensar agora: ''Mas existem crianças abandonadas também''. Eu replíco... Quem disse que somos melhores que os animais? Só porque temos polegar e um cérebro mais adaptado? Sem demagogia, se existem menores abandonados nós seres humanos somos culpados, assim como a humanidade tem a desonra de abandonar um cãozinho pelo mundo, vamos ter a hombridade de reverter isso. Animais clamam por ajuda, compaixão, eles merecem dignidade, respeito, um lar pra morar, uma família. Coloque seu coração para trabalhar, seja digno de viver nesse planeta.

Scorpion_Live

Veja essa matéria do Tele Domingo (RBS TV), 28/03/2010. É interessante para mudar seu conceito.


sexta-feira, 26 de março de 2010

100 anos, Chico Xavier, imortal

Este mês o estimado Chico Xavier faria 100 anos. Um médium, um mestre, um ser que trasbordava paz e caridade. Teremos em breve um filme, contando a vida de Chico, o ator Nelson Xavier no papel, e Daniel Filho (diretor). Jornal do Almoço (RBS TV) fez uma matéria interessante.


sábado, 20 de março de 2010

Garota Paranormal

Década de 80 uma garota gaúcha assombrava o país com poderes paranormais. Lembro-me muito claramente do colchão dela virando-se na cama sem ninguém colocar as mãos! Agora vem informação do Jornal Zero Hora, que atualmente ela está doente, aos 34 anos, com câncer. Na época, causou impacto o que ela conseguia fazer, desde pratos se espedaçando na parede, até luzes que piscavam no milharal... Veja a matéria completa no site do jornal http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2844549.xml , no mínimo é intrigante!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Susto ao acordar

Quando eu era criança, uns 3 ou 4 anos, estava eu dormindo na minha cama, repentinamente acordei, e havia um menino me olhando nos pés da cama, quando eu fitava os olhos dele, ele se agachava escondendo-se... Todo mal vestido, cabelo ''encaracolado'', ''mendigo''. Aí eu assustado chamei a mãe em voz alta, quando ela entrou no quarto, ele sumiu. Certo tempo depois descobriu-se que na redondesa onde morávamos havia acontecido uma morte trágica de um menino, tinham colocado até uma cruz no local da morte.

domingo, 7 de março de 2010

Mulher de Marrom

Minha avó, certo tempo atrás passou por algo que não desejo a ninguém. Ela era nova ainda, as filhas pequenas, casada com meu avô. Todas madrugadas ela acordava com uma mulher vestida com um vestido marrom, o rosto não se visualizava, ela surgia por um corredor, lentamente aproximava-se, entrando pelo quarto, chegando na beira da cama... Minha avó chamava meu avô, ele não acordava... A Mulher de Marrom, chegava mais perto, e minha avó começava sentir-se sufocada, apartir dai ela paralizava, tentava mover-se, mas não conseguia... Passado alguns minutos a tal mulher ia embora, sumindo pelo corredor. Isso aconteceu por um certo tempo. Minha avó já cansada disso, resolveu tentar solucionar o problema. Esperou... Esperou... Até que novamente, a Mulher de Marrom surgiu no corredor, quando ela entrou no quarto, minha avó sentou-se rapidamente na cama, e gritou em voz alta: '' O que você quer? Pare de importunar, me deixe em paz! Suma daqui, volte para o seu devido lugar!!! ''.
A mulher virou as costas, lentamente sumiu pelo quarto. A partir dessa noite a Mulher de Marrom nunca mais apareceu.

By Scorpion_Live

sábado, 6 de março de 2010

Ninguém é tão ninguem

Ninguém é tão forte, que nunca tenha chorado.
Ninguém é tão fraco, que nunca tenha vencido.
Ninguém é tão inútil, que nunca tenha contribuído.
Ninguém é tão sábio, que nunca tenha errado.
Ninguém é tão corajoso, que nunca tenha medo.
Ninguém é tão medroso, que nunca tenha coragem.

CONCLUSÃO >>
Ninguém é tão ninguém, que nunca precise de alguém, assim como eu poderei precisar de você.

(Autor desconhecido)