Bem vindos


Temas e estilos góticos, filmes de suspense ou terror, filmes de ficção científica, ou filmes em geral, as féras do rock, assuntos místicos sem uma preocupação caso fuja da realidade, histórias pitorescas do dia-a-dia dentro do contexto do blog...
Não tenha medo de sonhar acordado, pois só de vivermos já e um sonho.

Scorpion_Live

domingo, 7 de março de 2010

Mulher de Marrom

Minha avó, certo tempo atrás passou por algo que não desejo a ninguém. Ela era nova ainda, as filhas pequenas, casada com meu avô. Todas madrugadas ela acordava com uma mulher vestida com um vestido marrom, o rosto não se visualizava, ela surgia por um corredor, lentamente aproximava-se, entrando pelo quarto, chegando na beira da cama... Minha avó chamava meu avô, ele não acordava... A Mulher de Marrom, chegava mais perto, e minha avó começava sentir-se sufocada, apartir dai ela paralizava, tentava mover-se, mas não conseguia... Passado alguns minutos a tal mulher ia embora, sumindo pelo corredor. Isso aconteceu por um certo tempo. Minha avó já cansada disso, resolveu tentar solucionar o problema. Esperou... Esperou... Até que novamente, a Mulher de Marrom surgiu no corredor, quando ela entrou no quarto, minha avó sentou-se rapidamente na cama, e gritou em voz alta: '' O que você quer? Pare de importunar, me deixe em paz! Suma daqui, volte para o seu devido lugar!!! ''.
A mulher virou as costas, lentamente sumiu pelo quarto. A partir dessa noite a Mulher de Marrom nunca mais apareceu.

By Scorpion_Live

Nenhum comentário:

Postar um comentário