Bem vindos


Temas e estilos góticos, filmes de suspense ou terror, filmes de ficção científica, ou filmes em geral, as féras do rock, assuntos místicos sem uma preocupação caso fuja da realidade, histórias pitorescas do dia-a-dia dentro do contexto do blog...
Não tenha medo de sonhar acordado, pois só de vivermos já e um sonho.

Scorpion_Live

quinta-feira, 18 de março de 2010

Susto ao acordar

Quando eu era criança, uns 3 ou 4 anos, estava eu dormindo na minha cama, repentinamente acordei, e havia um menino me olhando nos pés da cama, quando eu fitava os olhos dele, ele se agachava escondendo-se... Todo mal vestido, cabelo ''encaracolado'', ''mendigo''. Aí eu assustado chamei a mãe em voz alta, quando ela entrou no quarto, ele sumiu. Certo tempo depois descobriu-se que na redondesa onde morávamos havia acontecido uma morte trágica de um menino, tinham colocado até uma cruz no local da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário