Bem vindos


Temas e estilos góticos, filmes de suspense ou terror, filmes de ficção científica, ou filmes em geral, as féras do rock, assuntos místicos sem uma preocupação caso fuja da realidade, histórias pitorescas do dia-a-dia dentro do contexto do blog...
Não tenha medo de sonhar acordado, pois só de vivermos já e um sonho.

Scorpion_Live

sábado, 6 de março de 2010

Ninguém é tão ninguem

Ninguém é tão forte, que nunca tenha chorado.
Ninguém é tão fraco, que nunca tenha vencido.
Ninguém é tão inútil, que nunca tenha contribuído.
Ninguém é tão sábio, que nunca tenha errado.
Ninguém é tão corajoso, que nunca tenha medo.
Ninguém é tão medroso, que nunca tenha coragem.

CONCLUSÃO >>
Ninguém é tão ninguém, que nunca precise de alguém, assim como eu poderei precisar de você.

(Autor desconhecido)

Um comentário:

  1. Oii... n sabia onde te encontrar... resolvi vir aqui.... pq acho q aqui vc vai ler...
    Sei q talvez nada q eu escreva se justifique... mas eu preciso disso... por mim, por vc.. por nós.... n fiz o q fiz por querer, por vontade, mas sim por necessidade...sim... necessidade.. pois n aguentava mais sofrer lendo seus comentários com as outras... não depois de termos brigado por isso, n depois de ter dito q n gostava... mas tudo bem... vc é livre, vc é dono de ti e dos seus atos... mas n me obrigue a ler seus engraçados tweets com suas amiguinhas... pois uma mulher apaixonada... n quer dividir nada com ninguém... ainda mais alguém q até então acreditava q ela... eu (burra) era a única, acreditava ser a cinderela do casteloo.. claro q hj eu sei q nunca houve o castelo, quiçá a cinderela... e nunca escondi q sou ciumenta... pelo contrário.... sempre avisei e reclamei.... mas tudo bem... o q passou... já passou... ... só queria dizer q sinto sua falta.. q .... eu queria tanto q me deixei envolver por ti, por suas palavras... e qdo percebi q a verdade n era essa... me desesperei e te dei Unfollow no twitter, e apaguei suas DM's para querer esquecer qq coisa q me lembrasse vc... ainda n consegui... mas eu preciso... só n queria te magoar ainda mais... n quero... vc me fez mto bem... me ajudou em um momento muito ruin... da minha tia... e jamais vou esquecer... só q foi aí q eu me apeguei e apaixonei... e agora tô pagando tb.... me desculpa de verdade.... n precisa me responder... só queria tentar explicar meus motivos, se vc entender.... Um beijo../// um beijo sim... dos mtos q sonhei em te dar....

    ResponderExcluir